ROBERTO BALAÑOS “O CHAVES” VIRÁ AO BRASIL RECEBER HOMENAGEM
Roberto Balaños 'O Chaves' aos 82 anos

Roberto Balaños 'O Chaves' aos 82 anos

Roberto Bolaños (82), criador de Chaves, virá ao Brasil em breve para receber uma homenagem do SBT. A novidade foi contada por Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, que está dirigindo um especial sobre a série mexicana.

“O Chaves virá para São Paulo no Programa do Ratinho. Resolvemos fazer uma homenagem para ele com o remake de um episódio. Está confirmado, não posso dizer a data por que ainda não está certa”, contou Marcelo a CARAS Online.

Roberto Balaños 'O Chaves' aos 82 anos e Srª Florinda Meza sua esposa e interprete de D.Florinda no seriado

Roberto Balaños 'O Chaves' aos 82 anos e Srª Florinda Meza sua esposa e interprete de D.Florinda no seriado

O remake é baseado no episódio Bilhetes Trocados, quando Chaves troca os bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales e causa a maior confusão na vila. Na nova versão, Carlos Alberto de Nóbrega será o Professor Girafales, Ratinho vai viver o Senhor Barriga, Christina Rocha será a Dona Clotilde e Lívia Andrade vai viver a Dona Florinda. O humorista Renê Loureiro será o protagonista.

‘Com o primeiro episódio gravado no México, em 1971, “Chaves” completa 40 anos de exibição ininterrupta na televisão latino-americana em 2011. No Brasil, o humorístico estreou em 1984 como um quadro do programa “Bozo”, do SBT. A boa recepção junto ao público fez com que o programa mudasse para o horário nobre da emissora em 1988. Desde então, o seriado é um dos programas mais assistidos da televisão brasileira, atravessando gerações e conseguindo bons números no Ibope. Até hoje, é uma das armas do SBT para alavancar a audiência do canal. ‘
Fonte: Bol

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE