BRASIL – CANTOR SERTANEJO MORRE ELETROCUTADO DURANTE SHOW NO RS

Ênio Knak Júnior (lado esquerdo), 28 anos, cantava com o irmão no palco de um Clube Gaúcho

Morreu na madrugada deste domingo, em Santo Ângelo, o cantor Ênio Knak Júnior, 28 anos, da dupla Júnior e Marcel. Os irmãos, que são de Santa Cruz do Sul, animavam a festa de carnaval do Clube Gaúcho quando uma descarga elétrica teria atingido Júnior.  O cantor chegou a ser levado para o Hospital de Santo Ângelo, mas morreu logo em seguida. Segundo a assessoria da dupla, eles haviam sido contratados para animar os três dias de festa na cidade.

 — O caso aconteceu por volta das 3h30min e o show estava mais ou menos na metade. Tinha começado por volta de 1h30min e dura em torno de quatro horas — contou Alex Kappel, operador de áudio na banda.  Júnior integrou durante cerca de 10 anos a Banda Ghermânia, pertencente ao pai dos irmãos, e famosa no Vale do Rio Pardo.

Apadrinhados pelo cantor Frank Aguiar, Júnior e Marcel fizeram diversos shows nacionais e até mesmo fora do país. Mais velho da dupla, Júnior iniciou na música aos 6 anos de idade. O músico tocava diversos instrumentos, como sanfona, violão e teclado.

Eles também eram conhecidos pelos shows beneficentes em entidades sociais de Santa Cruz e em cidades do Vale do Rio Pardo. Além disso, participavam de oficinas em escolas municipais da periferia de Santa Cruz, que buscavam ocupar o turno inverso de crianças carentes.  A Polícia Civil lacrou o clube logo após o incidente e o delegado Rogério Junges, que investiga o caso, solicitou perícia no local.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE