IBIRATAIA – PREFEITURA SUCATEIA FROTA E A ABANDONA EM GARAGEM

A prefeitura de Ibirataia abandonou cerca de dez carros

A Prefeitura de Ibirataia, sob a gestão do prefeito Jorge Fair (DEM), sucateou parte da frota de veículos do município e transformou a garagem do executivo municipal num verdadeiro ferro velho. Ônibus, tratores, caminhão compactador, uma D20 e até ambulâncias estão há meses quebrados, sem qualquer perspectiva de conserto.

O curioso é que quando Jorge Fair assumiu a Prefeitura de Ibirataia no primeiro mandato, ainda em 2005, fez uma “exposição” da frota de veículos do município na principal praça da cidade, com discurso inflamado, acusando o seu antecessor, o ex-prefeito Júlio Leal (PMDB), de sucatear os carros da prefeitura.

De acordo com o vereador Caio Pina (PP), além de deixar sucatear mais de dez veículos do município, a gestão Fair deixou em atraso o licenciamento de parte significativa da frota. “Vários carros estão com os licenciamentos atrasados”, assegura Pina. Jorge Fair, como se nota, é ótimo para fazer propaganda e apontar o suposto erro alheio, mas na hora de dar exemplo deixa e muito a desejar.

(Ubatã Noticias)

COMPARTILHE