Ubaitaba Urgente

OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM QUATRO MORTOS NA CIDADE DE ILHÉUS

Duas mulheres, que estavam junto com os suspeitos, foram presas.
Duas mulheres, que estavam junto com os suspeitos, foram presas.

Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos morreram em uma ação policial em Ilhéus, no Litoral Sul. Segundo a polícia, o grupo é suspeito pela explosão de uma agência bancária em fevereiro. A ação que resultou na morte dos quatro acusados ocorreu nesta segunda-feira (28), na localidade de Salobrinho.

Duas mulheres, que estavam junto com os suspeitos, foram presas. Uma delas foi baleada e está custodiada no hospital. Conforme o G1, policiais militares foram averiguar a informação de que a quadrilha estava na Rua do Ouro quando teriam encontrado os suspeitos armados, o que deu início a um confronto.

Na troca de tiros, dois homens conseguiram fugir e cinco foram baleados. Ainda segundo a polícia, os atingidos foram levados para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas quatro deles não resistiram aos ferimentos e morreram. A quinta pessoa é uma mulher, que foi atingida na cintura e segue hospitalizada.

Não há mais informações sobre o estado de saúde delas. No ataque à agência, em fevereiro, o grupo fugiu sem levar nenhuma soma devido ao disparo dos alarmes do local. No entanto, eles detonaram explosivos que destruíram a agência.