Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos morreram em uma ação policial em Ilhéus, no Litoral Sul. Segundo a polícia, o grupo é suspeito pela explosão de uma agência bancária em fevereiro. A ação que resultou na morte dos quatro acusados ocorreu nesta segunda-feira (28), na localidade de Salobrinho.
Duas mulheres, que estavam junto com os suspeitos, foram presas. Uma delas foi baleada e está custodiada no hospital. Conforme o G1, policiais militares foram averiguar a informação de que a quadrilha estava na Rua do Ouro quando teriam encontrado os suspeitos armados, o que deu início a um confronto.
Na troca de tiros, dois homens conseguiram fugir e cinco foram baleados. Ainda segundo a polícia, os atingidos foram levados para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas quatro deles não resistiram aos ferimentos e morreram. A quinta pessoa é uma mulher, que foi atingida na cintura e segue hospitalizada.
Não há mais informações sobre o estado de saúde delas. No ataque à agência, em fevereiro, o grupo fugiu sem levar nenhuma soma devido ao disparo dos alarmes do local. No entanto, eles detonaram explosivos que destruíram a agência.