JOVEM QUE DIRIGIA VAN PERDEU CONTROLE DO VEÍCULO AO BEIJAR NAMORADA, DIZ PM

Van transportava nove pessoas que voltavam de festa na Grande BH. Dois passageiros morreram e sete ficaram feridos no acidente neste domingo

O jovem de 17 anos que se envolveu em um acidente que deixou dois mortos e sete feridos, no total, neste domingo (9), disse à polícia que perdeu o controle da van que levava o grupo ao beijar a namorada. Ele também assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PM). O acidente ocorreu na MG-424, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (9).

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente teria declarado estas informações a um policial militar que o acompanhou até o Hospital Risoleta Toletino Neves, na capital, onde permanece internado. O condutor da van, que não possui carteira de habilitação, sofreu ferimentos leves, segundo a assessoria da unidade de saúde.

Outro adolescente de 17 anos e uma mulher de 18 morreram no local do acidente, segundo a Polícia Militar Rodoviária. O grupo voltava de uma festa em um sítio em São José da Lapa, na Grande BH, e seguia para Pedro Leopoldo, também na região metropolitana da capital.

De acordo com informações da assessoria do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, um jovem de 18 anos que também é vítima do acidente, sofreu traumatismo craniano e respira com ajuda de aparelhos. Ainda de acordo com o hospital, o estado de saúde da vítima é grave.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE