Um homem foi morto e outro baleado na noite deste domingo (08), na Praça João Dudu, em Ubatã. A vítima fatal foi identificada como Cherles Pires dos Santos (31) e o baleado foi identificado apenas pelo prenome de Danilo. Segundo informações preliminares, Cherles, que possui diversas passagens pela Polícia por tráfico, roubo e furto, e o outro ocupante da motocicleta foram perseguidos por homens que estavam num carro prata, modelo não identificado.
Os bandidos atiraram diversas vezes e acabaram alvejando as vítimas com tiros de pistola 380. Cherles não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito ainda no local do crime. Já o mototaxista, que teria sido alvejado no braço, recebeu os primeiros socorros no Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, e logo em seguida transferido para o Hospital de Base, em Itabuna.
O seu estado de saúde é desconhecido. A Polícia Militar realizou diligências para tentar prender os suspeitos, mas não obteve êxito. A Polícia Civil investiga se o crime foi uma emboscada para matar Cherles, isso porque o outro homem alvejado trabalhava como mototaxista e não possui passagem.
Em tempo, o assassinato ocorrido neste domingo foi o primeiro registrado no município em 2015. Com informações do Ubatã Notícias.