Ubaitaba Urgente

Gongogi: Mulher foi presa dentro de ônibus após denúncia de tráfico de drogas

Policiais Militares do 5º Pelotão da PM de Gongogi, na tarde desta segunda-feira (31), interceptaram um ônibus que vinha da cidade de Itapitanga com destino a Gongogi, por volta das 16hs e aprenderam certa quantidade de drogas em poder de uma mulher. Segundo a PM, eles receberam uma denúncia anônima informando que uma mulher estava transportando drogas no referido veículo.

O ônibus foi interceptado pela policia e durante a abordagem os policiais aprenderam 410g de maconha, 37g de crack e uma quantia de R$ 122,10 em dinheiro. A droga estava em poder de Ademildes dos Santos Nascimento, que foi presa em flagrante e confessou ter trazido a droga para Gongogi a mando de um traficante que se encontra custodiado no presídio de Itabuna.

Ademildes dos Santos Nascimento foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado substituto de Gongogi, Drº Adelino Loyola, o qual representou pela conversão da prisão em preventiva. Ademildes segue custodiada na DT de Ubatã. (UbaitabaUrgente)