Ubaitaba Urgente

IBIRAPITANGA: DUAS PESSOAS PRESAS POR TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO E RECEPTAÇÃO DURANTE O SÃO PEDRO

Genildo e Lucas estão presos na DT de Ubatã
Genildo e Lucas estão presos na DT de Ubatã

Policiais Militares integrantes do PETO da 61ª CIPM/Ubaitaba deram voz de prisão a Genildo Alves de Brito, 18 anos, por ter tentado furtar um veículo na madrugada desta segunda-feira (09), em companhia de um menor de 15 anos de iniciais R.C.S, enquanto ocorria a festa de São Pedro. Ainda na madrugada a mesma guarnição deu voz de prisão a Lucas Assunção dos Santos, 30 anos, por estar de posse de um automóvel Ford Focus, placa policial OVE 3570/Linhares-ES, com restrição de furto/roubo.

O delegado substituto de Ibirapitanga, Drº Adelino Loyola, autuou em flagrante Genildo Alves de Brito por tentativa de furto e corrupção de menores e Lucas Assunção dos Santos por receptação, arbitrando na oportunidade a fiança no valor de R$ 7.000 (sete mil reais), a qual não foi paga pelo flagranteado.

Lucas também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Ibirapitanga e distrito de Travessão, como também da participação em homicídios. Ambos os flagranteados seguem custodiados na DT de Ubatã. Durante os três dias de festa de São Pedro em Ibirapitanga foram furtados 04 automóveis, sendo que três foram recuperados por Policias Militares do 3º Pelotão PM/Ibirapitanga e entregues as suas respectivas vítimas pela DT de Ibirapitanga.