Ubaitaba Urgente

Ibirapitanga: Governador contempla município com equipamentos para o desenvolvimento da agricultura

Jé Assunção (PP) e Rui Costa (PT) || Foto: Divulgação
Jé Assunção (PP) e Rui Costa (PT).

Mais uma vez o Deputado Federal Ronaldo Carleto (PP), contempla o município de Ibirapitanga, solicitação feita pelo ex-vice-prefeito, Jé Assunção e pelos vereadores, Ivan Come Sapo, (DEM) Guilardo Pinheiro (PP) e Nego de Antônio Máximo (DEM). O Governador Rui Costa entregou na última segunda-feira (25), para a Associação do Acaras, através do seu Presidente Antônio Gama, implementos e ferramentas que serão utilizados pelo trator, desenvolvendo e modernizando a economia agrícola-familiar. Essa ação governamental vai contemplar o município de Ibirapitanga e região.

Jé ressalta que essa é mais uma ação em benefício da agricultura familiar
“Jé” ressalta que essa é mais uma ação em benefício da agricultura familiar.

Essa conquista faz parte do empenho e dedicação do Deputado Federal Ronaldo Carleto (PP). Solicitação feita pelo ex-vice-prefeito, Jé Assunção e pelos vereadores, Ivan Come Sapo, (DEM) Guilardo Pinheiro (PP) e Nego de Antônio Máximo (DEM). O empresário Jé Assunção ressalta que essa é “mais uma ação em benefício da agricultura familiar e que sem sombras de dúvidas, irá ajudar no desenvolvimento econômico do nosso povo”. Jé Assunção, agradeceu ao amigo Ronaldo Carleto, onde tem uma longa caminhada e parceria e ao Governador Rui Costa que atendeu essa solicitação e dos vereadores Ivan Come Sapo, Guilardo Pinheiro e Nego de Antônio Máximo.

Essa ação governamental vai contemplar o município de Ibirapitanga e região.
Essa ação governamental vai contemplar o município de Ibirapitanga e região.

“Obrigado ao amigo Ronaldo Carleto que é parceiro da nossa Ibirapitanga há muito tempo, ao nosso Governador Rui Costa, que prontamente atendeu ao nosso pedido e que sempre se coloca à disposição dos nossos vereadores, Ivan, Guilardo e Nego que participaram ativamente dessa solicitação, ao nosso amigo e Presidente da Associação, Antônio Gama e, claro, parabéns a toda região do Acaras que contemplará todo nosso município na agricultura. Assim, podemos dizer a todos que hoje realizamos mais um sonho! Agora é mãos à obra!” (Redação: Ubaitaba Urgente)