Ubaitaba Urgente

comunidade de Barra Grande parabeniza polícia pela operação de combate ao tráfico de drogas

Uma operação integrada entre as policia militar e civil no combate ao tráfico de drogas em Barra Grande, resultou na morte de dois bandidos, prisão de quatro suspeitos de tráfico, apreensão de drogas e armas. Vários policiais foram mobilizados entre militares da Rondesp, Cipe Cacaueira, policiais de Barra Grande e da 72ª CIPM Itacaré, até um helicóptero do Grupamento aéreo da PM foi utilizado, sendo realizadas várias abordagens, mas o principal objetivo foi alcançado,  proporcionar maior segurança  à população da Península de Maraú.

Havia um certo sentimento de insegurança muito grande, principalmente depois do estupro a uma turista no último domingo, e a ação serviu para dar mais tranquilidade a população, que em redes sociais parabenizaram o trabalho dos policiais:  ”Parabéns aos policiais que não deixam estes marginais contaminar este paraíso”. “Palmas para a polícia militar”. Era assim que diziam alguns moradores que publicavam mensagens de apoio a ação da polícia nas redes sociais.

A polícia militar deve continua fazendo o trabalho ostensivo no patrulhamento para continuar a promoção da segurança aos moradores e turistas. A repercussão do assunto foi grande e ganhou as capas dos principais sites de notícias do estado e sendo destacada no Bahia Meio Dia, da TV Santa Cruz.  Informações: Barra grande 24 horas