Ubaitaba Urgente

Gracinha e Drº Léo entregam a população sede própria da Prefeitura de Maraú

Drº Léo e Gracinha Viana inauguram nova prefeitura de Maraú

A prefeita Gracinha Viana (PP), e o vice-prefeito Drº Léo (PP), inauguraram na manhã desta segunda-feira (8/1), o novo prédio da Prefeitura Municipal de Maraú. Participaram do evento, vereadores, secretários, lideranças regionais, empresários, funcionários públicos, autoridades policiais e a comunidade.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento

A inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal foi marcada com um delicioso café da manhã.  O prédio é próprio e foram investidos R$ 102 mil reais com recursos próprios do município para reforma e ampliação do local.

Gabinete da Prefeita Gracinha Viana

Em toda a sua história política, a cidade de Maraú nunca teve um prédio próprio da prefeitura, que sempre funcionou em um local alugado. A nova prefeitura foi totalmente equipada com móveis novos e novos equipamentos que irão garantir uma prestação de serviço melhor a comunidade. No local já estão funcionando as Secretarias de Finanças e Administração, Secretaria da Fazenda, Gabinete da Prefeita, Controle Interno, Setor de Tributos, Departamento de Compras, Contabilidade, Recursos Humanos, Setor Jurídico, Setor de licitações, Almoxarifado e Digitalização. A nova prefeitura está localizada na Rua da Embasa, S/N, ao lado do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

A nova prefeitura está localizada na Rua da Embasa