Ubaitaba Urgente

RAIMUNDINHO DA JR INAUGURA COMITÊ NA CIDADE DE UBAITABA

Em clima de muita festa e com direito a queima de fogos foi inaugurado na noite desta sexta-feira (31), o comitê eleitoral do candidato a deputado estadual Raimundinho da JR (PDT). Raimundinho da JR é filho de Aurelino Leal. Ele é irmão do saudoso Gilberto Ramos de Andrade e também irmão da Prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP).

Com muitos projetos para a Bahia e principalmente para a região, o nome de Raimundinho vem crescendo a cada dia no estado e conquistando apoio de grandes lideranças.

Em Aurelino Leal, Raimundinho conta com o apoio de sua irmã (Liu Andrade), dos 11 vereadores, do vice-prefeito Faisqueira e demais lideranças. Já no município de Ubaitaba, Raimundinho conta com o apoio de vários vereadores, entre eles o Presidente da Câmara, Ismaile de Nego de Artur (PC do B), Marcos Liger, Welton Ribeiro e Geraldo Braga.

Ainda em Ubaitaba, Raimundinho conta também com o apoio do ex-prefeito Alexandre Almeida (sem partido), e de vários ex-candidatos a vereador. ( Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)