O advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, preso durante a madrugada deste domingo (17), por matar a namorada, Kesia Stefany da Silva Ribeiro, 21, no Rio Vermelho, em Salvador (relembre aqui), disparou o tiro acidentalmente, segundo informou sua defesa.
O advogado Domingos Arjones, que defende José Luiz, afirmou em entrevista ao BNews, que o casal teve uma discussão antes do disparo. “infelizmente aconteceu o disparo acidental. Todos os indícios apontam para isso. Ele está lesionado”, afirmou Domingos.
Leia também: Após conquista do ouro em Tóquio, Isaquias Queiroz se casa em Ilhéus
“Tem histórico de violência recíproca, infelizmente culminou nisso”, disse ele, que alegou que o cliente tem posse de arma. Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes da 12ª Companhia Independente (Rio Vermelho) foram informados de que, após os disparos, o suspeito teria levado Kesia para o Hospital Geral do Estado (HGE) em um carro Ônix vermelho.
Kesia foi socorrida ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. José Luiz tentou fugir, mas foi preso em flagrante e autuado por feminicídio.
REDES SOCIAIS
Kezia Stefany era uma jovem que gostava de curtir a vida, e demonstrar isso nas redes sociais. Ela postava nas redes sociais muitos vídeos de momentos de lazer com amigos. Kezia Stefany também participou da gravação de um vídeo clipe que a fez ser notada por pelo menos 1,7 milhão de internautas. No clipe, Kezia protagoniza a música ‘Na Cocheira’, do cantor Dong Boy, lançado em janeiro do ano passado.
“Para mim foi uma notícia muito triste. Eu conheci Kezia através do clipe. Uma colega dela que me passou o contato, e ela se disponibilizou para ser a protagonista. E foi muito massa porque deu muita visualização, então, eu estou triste demais. Arrasado com isso”, afirmou Dong Boy, que é natural de Irecê, mas conheceu a jovem em Feira de Santana, onde mora atualmente.