O corpo do taxista Amintas Feitosa de Moura Ferriera, de 71 anos, que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (19), na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21). Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima, que é bastante popular no centro da cidade e atua há mais de 20 anos na região, estava amarrado em uma plantação de cacau.
O taxista também foi amordaçado. A polícia trabalha com a hipótese de Moura ter sido vítima de latrocínio, mas investiga outras possibilidades. Suspeitos de terem cometido o crime são investigados. De acordo com colegas de trabalho, a última vez que o taxista foi visto foi por volta das 11h, quando ele iniciou uma corrida com passageiros que pegou em frente a um supermercado, no centro comercial da cidade (relembre aqui).
Depois disso, não retornou ao posto, não voltou para casa e nem atende às ligações. A própria família se comprometeu a ir em busca do taxista, dando suporte à Polícia Civil de Itabuna, que investiga o desaparecimento. (Com informações do G1 Bahia)