Ubaitaba Urgente

UBAITABA: UM MORTO E DOIS PRESOS DURANTE OPERAÇÃO DO PETO EM FAISQUEIRA

Robson04

Um elemento morreu e dois foram presos durante operação da guarnição Delta do PETO na tarde deste domingo (20), no distrito de Faisqueira em Ubaitaba. Foram presos: Luiz Antonio Santos Silva de 21 anos, conhecido como Bruno, residente em Cravolândia na Bahia e Jocarlos Santos de Oliveira de 23 anos, residente em Salvador.

Jócarlos Santos de Oliveira de 23 anos
Jocarlos Santos de Oliveira de 23 anos

Segundo o PETO, os quatro elementos estavam em atitude suspeita na Praça de Faisqueira e quando avistaram a viatura, um dos elementos puxou uma pistola, foi quando a policia reagiu e baleou o suspeito.

Luiz Antonio Santos Silva de 21 anos
Luiz Antonio Santos Silva de 21 anos

O baleado, identificado apenas como Robson de Faisqueira, ainda foi socorrido pela policia, até o hospital, mais já chegou sem sinais vitais. Na delegacia, os dois elementos disseram que estavam morando em Faisqueira há pouco tempo, e que não tinham nada a ver com o mundo do crime e nem muito menos amizade com Robson.

A policia encontrou com o trio, uma pistola e 20 cartuchos intactos.
A policia encontrou com o trio, uma pistola e 20 cartuchos intactos.

O corpo de Robson continua no necrotério do hospital de Ubaitaba, enquanto os dois presos foram apresentados na 7º Corpim de Ilhéus. Veja mais fotos clicando em leia mais.

Redação: Ubaitaba Urgente

 

Pistola02 Robson01 Robson02 Robson03