Ubaitaba Urgente

Feira de Santana: Suspeito de matar paciente em hospital é assassinado em Salvador

josé ricardo
“Peroba” foi morto por homens encapuzados.

O homem suspeito de assassinar um paciente do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, foi morto em Salvador neste domingo (4), segundo informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). José Ricardo Macedo Santos Leão, mais conhecido como Peroba, foi morto por homens encapuzados no bairro de Fazenda Grande II, por volta das 16h15.

De acordo com  a Central de Polícia, o crime aconteceu em frente a um bar na rua Ferreira Aurélia, onde o rapaz de 21 anos estava. Ele foi baleado em diversas partes do corpo e morreu no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se a morte de José Ricardo tem alguma relação com o crime cometido em Feira de Santana no dia 12 de abril, quando José Fabrício Lima dos Santos, 32 anos, foi morto dentro do HGCA.

Mais conhecido como Chocolate,  José Fabrício foi morto por dois integrantes de uma quadrilha que ele também fazia parte. Tudo começou depois que Chocolate descobriu que tinha sido traído pela companheira com um colega, Matheus Régis Barbosa, 22 anos. Transtornado com a traição, Chocolate confrontou o comparsa e matou Matheus a tiros no dia 8 de março.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios da região, João Uzzum, o crime criou uma discórdia dentro da facção. Revoltados com a situação, dois integrantes da quadrilha resolveram vingar a morte de Matheus. Com Informações do Correio 24hs.