• WhatsApp: 73 8137-9333

Ibicaraí: Adolescente “comete suicídio” se enforcando com lençol

img_20131021_214837_1

Na madrugada desta sexta-feira (21), o corpo de Danielle Feitosa, 16 anos, foi encaminhado da cidade de Ibicaraí para o Departamento de Polícia Técnica em Itabuna. A suspeita é de que a jovem tenha cometido suicídio. No Facebook de Danielle, um dos amigos diz que ela se matou por enforcamento. Outros amigos e familiares sugerem, por meio de mensagens, que esta não foi a primeira vez que a garota tentou contra a própria vida. Populares afirmam que a adolescente teria deixado uma carta e, em um dos trechos, há a frase “quando você me notar, não estarei mais aqui”. Danielle se despediu da mãe e foi dormir na casa de um tio, onde teria se enforcado com um lençol. A tia de Danielle a encontrou morta pela manhã quando foi acordar a menina para ir ao colégio.(Robério Menezes /RBN.

ATENÇÃO!: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo como xingamentos, palavrões e ofensas pessoais. LEMBREM-SE, NA INTERNET NÃO EXISTE ANONIMATO. POIS O IP DE SEU EQUIPAMENTO (Computador/Tablet/Smartphone) FICA GRAVADO EM NOSSO SISTEMA!

Um comentário para: Ibicaraí: Adolescente “comete suicídio” se enforcando com lençol

  1. Cardim disse:

    JESUS afirmou q o diabo veio à terra p/ matar, roubar e destruir (Jo 8,44). Ele usa a mente das pessoas fracas tbm. (Lc 22,3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.