ITABUNA – UM HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO E DOIS TRAVESTIS SÃO BALEADOS

Quatro homens declaradamente homossexuais foram vítimas da violência por volta do meio dia desta quarta-feira (28), no bairro São Roque. De acordo com testemunhas, o grupo saia de um salão de beleza em um veículo Cross Fox, placa JRP 6692, e foi abordado por homens armados em uma moto que começaram a atirar. Foram pelo menos 15 disparos.

O carona de prenome Jorge, morreu no local. Já o motorista do veículo, Célio Roberto Silva Dantas, 28 anos, conhecido como “Denise”, foi atingido por três tiros nas costas e um no braço. Outro ocupante do carro, Ivan Fonseca Nascimento, 43 anos, conhecido como “Evans”, foi baleado na perna e no braço. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base. O quarto ocupante do carro, Madson Santos Silva, 20 anos, conta que ao ouvir sons de tiros se abaixou. Ele não foi atingido.

Segundo a polícia militar de Itabuna, os tiros podem ter sido de pistola e o carro em que o grupo estava era locado. Os funcionários da locadora informaram que “Denise” estava com um carro há mais de um mês. Jorge era morador do bairro Novo Lomanto e foi atingido na cabeça. A mãe dele esteve no Departamento de Polícia Técnica e estava muito nervosa tentando ver o corpo do filho. “Sem meu filho não posso viver. Eu vou me matar”, repetiu diversas vezes.

Segundo a polícia militar de Itabuna, os tiros podem ter sido de pistola e o carro em que o grupo estava era locado. (Radar Noticias)

Jorge era morador do bairro Novo Lomanto e foi atingido na cabeça. "Sem meu filho não posso viver. Eu vou me matar", repetiu diversas vezes a mãe da vitima.

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.