Ubaitaba Urgente

UBAITABA – PRP SE REÚNE E TRAÇA METAS PARA O FUTURO

Marly Santana e Miguel Maia

O partido PRP  se reuniu neste sábado (17), para oficializar a filiação do empresário Miguel Maia que já vinha ocupando  a função de 1° secretario do partido, Miguel Maia teve a sua ficha abonada pela presidenta do partido Marly Santana.  Além dos membros da comissão provisória, participaram da reunião vários pré-candidatos que reafirmaram o seu compromisso com o partido.

Na foto: Zé Grilo, Chico, Jr. Bahia, Dilson Mastiga, Miguel Maia, Barreira, Jorbenia, Dilson do Taxi, Igo do Forum, Joca da Kombi, Marco Guedes, André da Canoagem e Sula.

O partido que já completou a sua chapa para vereador, deve lançar 22 candidatos na coligação. Em breve o PRP deve anunciar o nome do seu pré-candidato a prefeito, por enquanto, estamos apenas analisando a 1ª proposta que foi feita ao partido, que com certeza irá levar ao conhecimento de todos os pré-candidatos a vereador de Ubaitaba e em seguida optar por um candidato que venha dirigir o município com firmeza, competência, dignidade e muita honestidade, pois é o que toda comunidade espera. Informações do blog Ubaitaba Noticias Agora.