Ubaitaba Urgente

UBAITABA COMPLETA 79 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

 

O septuagésimo nono aniversário de Emancipação política de Ubaitaba que acontece nesta sexta-feira 27, está sendo comemorado  pela Secretaria Municipal de Educação, desde o dia 23  com uma vasta  programação, que envolve atividades  culturais.

As peças  teatrais “Gato Malhado” e Andorinha Sinhá” inspirado no romance de Jorge Amado, além da “ A hora dos Brinquedos”, foram apresentadas no Centro de Convenções Dr. Edgar Cerqueira Filho, para os alunos da rede municipal de ensino. Nesta quinta feira (26)  às 20 horas  na Praça Cultura, haverá o lançamento do CD da Cantora Cecéu Ferreira; às 21 horas show da Banda Barulho Bom e Moreno do Kaprixo.

Já no dia 27 às 08 horas,  haverá Missa Solene na Igreja Matriz de Santo Antonio; às 21 horas inaugurações da pavimentação da rua principal no povoado do Oricó, inauguração de uma Sala Comunitária para TV e revitalização da Praça. E  no povoado dos Melos, será inaugurado  a pavimentação da Rua de Tião.

Na sede do município, no  período da tarde, às 13 horas,  o prefeito Alexandre Almeida, inaugura à  cobertura da Feria Livre. A noite, para encerrar os festejos alusivos ao aniversário da cidade, as bandas  Rasga Cela e Cia do Kaprixo,  se apresentarão na Praça Cultural.

(Jornal Tribuna da Região)