«

»

Imprimir Post

UBAITABA – MOTOQUEIRO DESFILAVA COM OBJETO BIZARRO NA GARUPA DA MOTO

Uma brincadeira de mau gosto terminou na delegacia de Ubaitaba na noite de quinta feira (20). Um jovem bastante conhecido na cidade foi conduzido à delegacia após ter sido flagrado por prepostos da policia militar pilotando uma moto de placa NZG – 3839 pelo centro da cidade com uma carona bizarra na garupa.

Ele levava uma “Boneca” com uma faca do tipo peixeira cravada na cabeça. Alem de estar pilotando a motocicleta sem CNH, o jovem estava praticando apologia ao crime. O delegado contou que reconheceu que era uma brincadeira mais considerou uma brincadeira de muito mau gosto além de perigosa.

O rapaz teve como prejuízo algumas multas, a moto aprendida e provavelmente ira responder pelo ato. Ele contou a nossa reportagem que não sabia que a boneca bizarra estivesse na garupa de sua moto. Fonte: Jackson Cristiano/Realidade Atual.

Link permanente para este artigo: http://ubaitabaurgente.com.br/noticias/ubaitaba-motoqueiro-desfilava-com-abjeto-bizarro-na-garupa-da-moto/

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. stefani

    Nossa ai tmb ja é d+ o cara com uma boneca na moto com uma faca ainda amarrada na garupa i o cara dizer que nao sabia ke a boneca estava la ai pelo amor de deus ne? aja paciência com uma coisa dessa. ai jackson vc num disse ki ele era bastante conheçido na cidade? e porq nao divuga a foto desse elemeento ? Se nao poder divulga pelo menos o nome delee !! pelo amor de deus muitas pessoas estão curiosas. e divuga o bairro em ki estava acontecendo isso porq eu moro no bairro da conçeição e nao vi nada disso deve ter sido um bairro klonge do que eu moro muito obrigado espero que meu pedido seja atendido porque eu todos os dias entro no seu site pra ver as noticias e quero ver a noticia completa @@@!!!

  2. marrentinho

    na verdade era pra deixa esse elemento preso……..kkkkkkkkkkk

  3. Rita

    Olá Jackson!
    Esse rapaz é “menor” ou “filhinho de papai” que não pode divulgar a foto?
    Porque meu irmão é pobre e sofre de esquizofrenia, a foto dele, na delegacia,estava
    estampada na primeira página.
    Qualquer dúvida, entre em contato no meu email que direi o nome da minha família.
    Moro em Salvador , nasci em Ubaitaba.
    Muito obrigada!!!
    Rita

    1. Jackson Cristiano

      Rita aqui no site não escolhemos pobres ou ricos divulgamos os fatos. infelismente não tiramos foto do rapaz porque não chegamos a tempo, fizemos a materia com dois dias apos o ocorrido, assim que fomos informados do fato. o rapaz é menor.

  4. Observador

    Caro Jackson , a respeito desse individuo, quem comete crime sempre dá uma de inocente, esse cara chega á dizer que nem se quer sabia que a boneca estava em sua moto. que absurdo . Um elemento como dessa estirpe no mínimo é um aspirante do crime

  5. Observador

    Caro Jackson , a respeito desse individuo, quem comete crime sempre dá uma de inocente, esse cara chega á dizer que nem se quer sabia que a boneca estava em sua moto. que absurdo

  6. Red label...

    Poxa Jackson,já que ele é bastante conhecido,porquê você não publicou o nome dele.Tem medo ou rabo preso.Sempre acesso seu site,mas vc se comporta de modo amador ás vezes!!!

  7. Alzires Vieira

    Uma brincadeira que deve ser levada a sério,pois os problemas de ubaitaba,como toda a região , jovens tomando atitudes sem responsabilidade e tendo muitas consequencias ,levando até outros jovens a fazer coisa parecida, pois estam achando bonito,vamos colocalos a assumir as suas atitudes.Está de parabens a policia por retirar das ruas esses inconsequentes.

  8. Pardal Baiano

    Qual o nome deste futuro marginal? Não foi publicado por ser uma pessoa conhecida da sociedade?
    Favor divulgar a noticia completa…
    Bjs no coração do povo de Ubaitaba…

  9. cirano

    kkkkkkkk,foii malukinho ñ ele ser um jovem de bem.(:

  10. julio

    eta cidade que tem palhaço essa Ubaitaba…

    cela nele!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 − 6 =

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Please copy the string 00bOiy to the field below: