Ao ser preso pelo PETO, “Teta” estava depenando motos em Faisqueira

Mateus Santos dos Santos (Teta) I Foto: Ubaitaba Urgente

Através de algumas investigações feitas recentemente na cidade de Ubaitaba, o PETO da 61ª CIPM/Ubaitaba, descobriu que assaltantes estavam depenando motos roubadas no distrito de Faisqueira. Foi através dessa investigação que a PM conseguiu prender o meliante Mateus Santos dos Santos, vulgo “Teta” (veja aqui).

Teta estava na companhia de um comparsa que conseguiu fugir com a chegada da polícia. No momento de sua prisão, Teta e seu comparsa estavam depenando uma moto roubada. Segundo a PM, o meliante estava passando peças de uma moto para outra. No local duas motos Honda Pop foram apreendidas pelo PETO.

Mateus Santos dos Santos, que confessou na delegacia ter comprado a referida moto, foi autuado em flagrante por crime de receptação na última terça-feira (27), pelo delegado Drº Adelino Loyola. Ao delegado Teta disse não saber que a moto era roubada.

Através de fotos nas redes sociais, Teta foi reconhecido como sendo autor do assalto ocorrido no dia 25 de junho deste ano em Itacaré, onde o mesmo tomou de assalto a referida Honda Pop vermelha que ele [Teta] mesmo pintou de verde para tentar enganar a polícia. O elemento está preso na DT de Aurelino Leal. (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. * O prazo está esgotado. Digite novamente o valor CAPTCHA.