Ubaitaba: Eletricista e funcionário da Prefeitura morrem em acidente na estrada de Faisqueira

Adílio e Índio morreram no H. Base I Foto: Montagem/Ubaitaba Urgente

Um acidente automobilístico no final da tarde desta sexta-feira (14/7), na estrada do distrito de Faisqueira, município de Ubaitaba, deixou um saldo de dois mortos. As vítimas viajavam em um veículo modelo Ford KA, de dados não anotados, sentido Faisqueira/Ubaitaba, quando o motorista do referido veículo, perdeu o controle, rodou na pista e colidiu em outro carro de dados não anotados que viajava no sentido contrário.

Ford KA ficou completamente destruído I Foto: Leitor/Ubaitaba Urgente

Dois ocupantes do Ford KA, identificados como o eletricista Rutiano (Índio), e o funcionário da Prefeitura Municipal, Adílio Santos Conceição, ficaram gravemente feridos. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade e em seguida levados em estado grave para o hospital de Base em Itabuna. Adílio e Índio não resistiram aos graves ferimentos e morreram horas após o acidente. O site UBAITABA URGENTE ainda não dispõe de informações sobre o estado de saúde do ocupante do segundo veículo envolvido no acidente.

Foto: Leitor/Ubaitaba Urgente

O Ford KA (fotos) que era ocupado por Índio e Adílio da Prefeitura ficou completamente destruído. Em Ubaitaba o clima é de muita tristeza e comoção com a notícia das mortes dos jovens. Eles eram bastante conhecidos na cidade. A qualquer momento maiores informações…

COMPARTILHE

3 Comentários

  1. Ana Flávia Conceição Luz 15 de julho de 2017
  2. Ana Flávia Conceição Luz 15 de julho de 2017
  3. Bira Farias, de Osasco/SP 15 de julho de 2017

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. * O prazo está esgotado. Digite novamente o valor CAPTCHA.