UBAITABA: Prefeitura inaugura nova sede do CRAS da Ruinha

A Prefeitura de Ubaitaba, através da Secretaria de Assistência Social inaugurou a nova sede do Centro de Referência da Assistência Social do Bairro Ruinha na tarde desta segunda-feira (15).

O CRAS recebeu o nome da Srª Genildes Oliveira Silva, conhecida popularmente como “Vozinha”, que é conhecida na cidade pelo seu carisma e boa vontade em servir as pessoas.

Dona Genildes disse estar feliz em receber esta homenagem em vida e que para ela é muito importante, pois sempre viveu em Ubaitaba e batalhou muito para criar seus filhos e que sempre se doou muito pela cidade.

O CRAS funciona em novo espaço e agora conta com duas salas para atendimento, inclusive para atendimento psicopedagógico e está bem localizado para atender a comunidade local.

O evento contou com as presenças da Prefeita Suka (PSB), o vice-prefeito Jaílton Araújo (PC do B), dona Genildes, a Secretária Municipal de Assistência Social (Elied Soares), a Secretária de Educação (Roberta Carneiro), o vereador Uilson de Goi (PMDB),  entre outros convidados.  (Ascom/Ubaitaba)

Um Comentário

  1. Sinesio 17 de maio de 2017

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. * O prazo está esgotado. Digite novamente o valor CAPTCHA.