Ubaitaba Urgente

UBAITABA – COMERCIANTE UBAITABENSE FOI MORTO EM PORTO

Elinaldo é filho de Ubaitaba e morava em Porto

O relojoeiro Elinaldo Oliveira Nascimento 45 anos mais conhecido por “Gelé” que morava em Ubaitaba, foi assassinado na manhã desta quarta feira 11/07 por voltas das 10hs.

Segundo informações obtidas pelo site O Baianão, Gelé estava em sua relojoaria na Rua General Freitas no centro de Porto Seguro em frente ao Colégio estadual, quando um homem aparentando ser menor de idade trajando uniforme escolar adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Gelé tentou segurar o assaltante e os dois caíram no chão, o assaltante deflagrou um disparo que atingiu a cabeça do comerciante. Após o tiro o bandido fugiu em uma motocicleta que já estava na porta com outro jovem esperando. Uma equipe do SAMU ainda tentou reanimar Elinaldo, mas não obteve êxito, Gelé morreu dentro de sua relojoaria.

Uma multidão de pessoas, inclusive estudantes ficaram no local até a remoção do corpo. Comerciantes das imediações se demonstraram revoltados com o ocorrido, segundo moradores, Gelé era uma pessoa muito querida na cidade. O  corpo foi removido para o IML de Porto Seguro, a polícia está fazenda rondas no intuito de chegar aos criminosos. (Fonte: O Baianão).