Seis criminosos procurados pela polícia baiana foram inseridos, nesta quarta-feira (11), no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Nesta atualização, os naipes de ‘Copas’ ‘Espadas’ e ‘Ouros’ sofreram mudanças. Atuante em Salvador, Washington David Santos da Silva, o ‘Boca Mole’, indiciado por homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas é o novo ‘Dama de Copas’. Ele já fez parte do Baralho entre 2012 e 2013 e volta a integrar a ferramenta.
De Campo Formoso, município distante 400 Km de Salvador, Reinaldo Carvalho passa a integrar como 10 de Copas. Investigado por tráfico de drogas, sua área de atuação é no município de Euclides da Cunha. Edinaldo dos Santos, o ‘Coroa ou Nai’, é o novo Três de Copas. Ele é procurado pelo crime de homicídio e age na região de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. O representante da carta Ás de Espadas’ é Jadson dos Santos Amorim.
O foragido é procurado por crime contra a vida e atua no município de Feira de Santana. Joel Miranda Macêdo de Souza, por sua vez, passa a ilustrar o naipe ‘Valete de Espadas’. Ele possui mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas e tem como área de atuação a cidade de Luis Eduardo Magalhães.
Fechando a atualização, tem o homicida André Pereira Araújo, no naipe Sete de Ouros. Ele tem como local de atuação o município baiano de Irecê. Informações sobre integrantes do Baralho do Crime podem ser repassadas para o Disque Denúncia, por meio dos números (71) 3235-0000 (capital) e 181 (interior) ou através da plataforma on-line pelo disquedenuncia.com