O motociclista vítima de um grave acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (26), acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ,85no Hospital Geral de Ipiaú, antes de ser transferido para Jequié. O condutor da moto era conhecido popularmente pelo prenome de Átila e atuava como vendedor na área de marmoraria e vidraçaria. Sua morte causa forte comoção não só nos familiares, mas também aos amigos e pessoas que o conheciam.
De acordo com relatos de populares, o acidente dessa quarta-feira (26), teria sido provocado por uma picape, modelo ainda não identificado, que teria atravessado a Rua Rio Branco sentido a Rua Anchieta. O motociclista seguia sentido a Praça Alberto Pinto (praça da prefeitura).
O irmão seguia em outra motocicleta logo atrás e presenciou o acidente. A imagem de uma câmera flagrou o motorista fugindo pela Rua Anchieta em alta velocidade. Imagens de câmeras deverão ser analisadas para identificar o veículo, que segundo testemunhas, teria causado o acidente. (Com informações do Giro Ipiaú)