Um homem foi preso em flagrante depois que a polícia encontrou parte da carga de eletrônicos saqueada de uma carreta que tombou na BR-101, no último domingo (8), no sul da Bahia. De acordo com a polícia, ele é um dos suspeitos de saquear o material e foi preso ainda no domingo.
A prisão ocorreu após a polícia encontrar uma televisão, um notebook e sete celulares em uma casa que pertence ao suspeito, na cidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia. Além disso, foram apreendidos uma espingarda e munições. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e deve responder por posse de armas e receptação. De acordo com a polícia, o material fazia parte da carga transportada por uma carreta, que caiu de uma ribanceira e tombou na BR-101, perto de Ubaitaba, também no sul do estado.
Para evitar o saque completo da carga, policiais atiraram para cima. Segundo a polícia, a material transportado estava avaliado em R$ 12 milhões. Com o acidente, duas pessoas ficaram feridas. Outras pessoas estão sendo procuradas por furto e receptação da carga. (Com informações do G1)