Nesta quinta-feira (30), as 12 vítimas do acidente envolvendo uma carreta bitrem, uma van e o ônibus da Rota Transportes foram identificadas. A tragédia ocorreu na noite de quarta-feira (29), no quilômetro 703 da BR-101, no distrito de Mundo Novo, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Entre os mortos está o médico pediatra Carlos Alberto Matheus Alves, de 63 anos, de Itabuna.
O corpo do médico está no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis. Não há informação onde será o sepultamento do corpo do profissional de saúde, que era funcionário efetivo do município de Itabuna desde maio de 2008. A liberação do corpo dele depende da chegada de familiares do Rio de Janeiro.
No acidente foram mortas Ana Aline dos Santos, 25 anos, e as filhas Samiri dos Santos do Nascimento, de um ano, e Safira dos Santos Nascimento, 10. Elas moravam em Ibicaraí e estavam indo passar férias em Eunápolis. Outras duas vítimas são Célia Barbosa Silva, 63 anos, e Maria da Dores da Silva, 66 anos.
Na lista de vítimas estão ainda Luciene Alves dos Santos, 39, que trabalhava como camareira em um hotel em Porto Seguro; Fátima Maria Gomes, 65 anos; Douglas Santos Silva, 45 anos, motorista da van; Raimunda Souza Ceo, Maria do Carmo de Araújo Jatobá, de 65 anos, de Itapé, e Leandro Assunção Oliveira, 40 anos, motorista do ônibus. Ele morava em Camacan. (Com informações do Pimenta)