A madrugada desta quarta-feira (1º) foi marcada por um intenso tiroteio, na zona rural de Abadiânia, em Goiás. Na região, uma força-tarefa formada por mais de 50 policias civis e militares foi montada para capturar o caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, que é suspeito de ter matado a facadas a própria esposa, a filha dela e um vizinho em Corumbá de Goiás no último domingo (28).
Para o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a moradora de uma residência vizinha da chácara onde foram ouvidos disparos na madrugada contou que estava dormindo com o marido e três filhos quando acordaram com o barulho de rajada de tiros. Segundo a polícia, um morador estava chegando de carro em sua chácara por volta de 2h quando teria sido alvo de um disparo que acertou o veículo.
Esse chacareiro revidou o ataque com nove tiros. A ocorrência aconteceu em uma região a cerca de 10 quilômetros de Abadiânia, onde as buscas pelo bandido se concentraram a partir da segunda-feira (29/11). O tiroteio foi ouvido em toda a região, que também fica perto do lago de Corumbá.