Uma estudante universitária e influencer foi dopada e estuprada no rodeio de Jaguariúna (SP), realizado nos dias 26 e 27 de novembro. Franciane Andrade, de 23 anos, só descobriu o crime após realizar exames por estar sentindo dores na região íntima. Nas redes sociais, ela contou seu relato do caso. “Não sabia que tinha sido violentada, comecei a sentir dor ontem à noite, e hoje vim ao médico”, disse na última segunda-feira (29).
“Acabei de correr atrás de B.O., fui no IML [Instituto Médio Legal] em Mogi Guaçu [cidade em que ela reside], fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três [homens]”, relatou. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Mogi Guaçu. O crime investigado é o de estupro de vulnerável, quando a vítima não tem condições de apresentar resistência.
Ainda no relato, Franciane conta que usou o Instagram como um meio de pedir ajuda para que seus seguidores mobilizassem as redes sociais e fizessem com quem a organização do evento em Jaguariúna contribuísse para as investigações. Pela rede social, deu detalhes do que estava vivendo.
“Estou aqui na Santa Casa de Mogi Guaçu para tomar o coquetel [contra infecções sexualmente transmissíveis], porque posso pegar uma doença ou engravidar do estuprador”, disse, aos prantos. (Com informações do CORREIO)