Um homem invadiu uma residência na noite desta sexta-feira (28), no distrito de Travessão, município de Camamu e agrediu fisicamente uma mulher e uma criança. As vítimas foram socorridas em estado preocupante, principalmente a criança. Segundo informações, que circulam nos grupos de WhatsApp, o agressor é ex-funcionário do pai da criança, um empresário conhecido como Haddock, proprietário de uma empresa de compras de cacau em Travessão.
Segundo relatos que chegam a todo o momento na redação do UBAITABA URGENTE, mãe e filho foram amarrados dentro de casa pelo meliante e torturados. Foram duramente agredidos com um pedaço de madeira. As pancadas foram desferidas principalmente na cabeça das vítimas. Ainda não se sabe ao certo se foi um assalto ou vingança.
Um vizinho que ouviu um barulho vindo da residência das vítimas, foi quem chamou dois policiais à paisana que estavam nas proximidades do local. O homem acabou sendo detido, e será levado para a delegacia. Revoltados, populares queriam linchar o agressor.
ATUALIZADO AS 23:17H
Em contato como nossa redação, uma fonte informou que mãe e filho já foram medicados, passaram por exames em Itabuna, e estão bem. A criança ficou internada em observação no Hospital Manoel Novaes. (Redação: Ubaitaba Urgente)