Um homem esfaqueou a ex-esposa, na manhã de domingo (10), no bairro de Cajazeiras, em Salvador, por não aceitar o fim do relacionamento. Após cometer o crime, ele ingeriu soda cáustica e acabou morrendo. Neilton Conceição de Oliveira, 49 anos, e a vítima estavam separados há cerca de quatro meses.
A cena foi flagrada pela filha do casal, de 12 anos, que ainda teria tentado proteger a mãe, e presenciou a cena do pai tomando a substância tóxica. De acordo com a Record TV Itapoan, a vítima, mesmo ferida, teria pedido ajuda a vizinhos e foi encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, onde fez uma cirurgia e está internada.
CONFIRA A NOTA DA POLÍCIA CIVIL:
Uma mulher de 40 anos deu entrada em uma unidade de saúde de Salvador no domingo (10), após sofrer agressões e um golpe de arma branca no abdômen. De acordo com o apurado pelo Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP), o ex-companheiro dela, Neilton Conceição de Oliveira, 49 anos, foi o autor da tentativa de feminicídio.
- Leia também:
- Gestante é assassinada com três tiros na cabeça
- Final de semana em Ilhéus é marcado por dois suicídios e um assassinato
- Jovem é morto a tiros na região do sobrado em Camamu
Eles estavam separados há quatro meses e Neilton não aceitava o novo relacionamento da vítima. Após as agressões, a mulher desmaiou e ele ingeriu soda cáustica. O autor chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Salvador, mas morreu. A mulher fez uma cirurgia e está internada. (Com informações do BNews)