Um incêndio num apartamento no Condomínio Lagoa Azul/Campinhos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, neste domingo (22), deixou duas crianças mortas e um bebê em estado grave. A tragédia ocorreu por volta das duas horas da madrugada. Os irmãos tinham um ano e 11 meses e cinco anos, respectivamente.
- Leia também:
- Três pessoas morrem após beber líquido dentro de ônibus na Bahia
- Corpo é encontrado dentro de veículo carbonizado na cidade de Ilhéus
- Secretário é exonerado após ir de penetra em casamento de lula; veja quem é
As três crianças dormiam com outras quatro, que receberam os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU/192). Elas estão fora de perigo. Os pais de seis das sete crianças estavam dormindo no quarto ao lado quando perceberam que o imóvel estava pegando fogo. A sétima criança, que é um bebê de nove meses, é sobrinha do casal e está internada em estado grave.
Os irmãos mortos foram identificados como Matheus Cauan de Jesus Amaral, de 1 ano e 11 meses, e Samuel de Jesus dos Santos, de 5. Dois dos irmãos (um menino e uma menina) que sobreviveram é um casal de três. Um menino de 12 e uma menina de 13 anos, segundo informou o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência e controlou as chamas que atingiam cinco cômodos do apartamento. Ainda não se sabe as causas do incêndio.