Uma festa de paredão em Aurelino Leal terminou com um homem morto e outro baleado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), que esteve no local, a festa de paredão era clandestina e não tinha autorização para acontecer. Nas imediações do local onde estava o som, foram ouvidos muitos disparos de arma de fogo. “Foram muitos tiros”, disse um morador da avenida Alonso, que não quis se identificar.
Um homem foi baleado, e morreu no local e o outro foi levado em estado grave para o hospital de Base em Itabuna. Ambos foram encontrados caídos nas proximidades da Prefeitura Municipal. As vítimas permanecem sem identificação. Até a publicação desta matéria ninguém tinha sido preso.
Atualizado às 16hs – Em contato com o programa Realidade atual, na rádio Ubaitaba FM (87.9), o comerciante Vinícius, que é dono do estabelecimento comercial onde aconteceu a festa de paredão na noite do último domingo (07), disse que a festa não foi clandestina, pois a prefeitura foi informada através de documento. Ele disse ainda que no evento não ocorreu nenhuma confusão, e que o tiroteio com morte aconteceu bem distante de seu estabelecimento comercial. (Redação: Ubaitaba Urgente)