Quatro veículos foram destruídos em um incêndio, na noite da última sexta-feira (09), em um galpão utilizado como garagem pela prefeitura de Capim Grosso, no norte da Bahia. As chamas foram contidas por funcionários do município e moradores que contaram com a ajuda de extintores e um caminhão-pipa.
Cerca de 200 veículos são abrigados no local, como ônibus escolares, ambulâncias e caminhões-pipa da prefeitura, além de outros equipamentos. No entanto, foi confirmado que quatro ficaram totalmente destruídos pelas chamas: dois ônibus escolares, uma van e um veículo de passeio, segundo o G1.
Uma perícia será feita para identificar as causas do incêndio. Informações iniciais indicam que as chamas tiveram início em um ônibus e se espalharam. Não há Corpo de Bombeiros na cidade, então, foi necessário acionar a corporação de Jacobina, uma cidade próxima, para ajudar.
Cinco pessoas passaram mal durante o trabalho de contenção das chamas. Todas foram levadas à Unidades de Pronto Atendimento (UPA). A Prefeitura Municipal de Capim Grosso informou que vai esperar a pericia técnica para se manifestar sobre o caso.