O corpo de Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos, que desapareceu, junto com o filho no dia 10 de outubro, foi encontrado dentro de sacos de nylon, amarrados com fios, no último sábado (22). De acordo com a Polícia Civil de Ipiaú, o corpo da vítima foi deixado no entroncamento de Aiquara, próximo da BA-650, que liga o distrito do Japomirim ao centro de Itagibá, no sul da Bahia.
De acordo com a Departamento de Polícia Técnica da região, o pai da vítima foi ao local e reconheceu o corpo da filha. A polícia suspeita que a vítima foi morta em outro local e o corpo desovado às margens da BA-650.
O filho de Cibele, Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos, também foi encontrado morto, dentro de uma cova rasa, no dia 13 de outubro, na zona rural de Ipiaú. Familiares confirmaram que o corpo encontrado era de Cleuber, pois sandálias e bonés estavam ao lado do corpo da vítima. No dia 14 de outubro, um homem foi preso suspeito de envolvimento na morte do jovem.
A Polícia Civil informou que o homem preso é mototaxista e teria conduzido a vítima para ser executada por traficantes. Com o suspeito foram apreendidos drogas, celular e dinheiro. O caso é investigado pela polícia. (G1).