Um homem morreu depois de sofrer uma descarga elétrica, nesta sexta-feira (23), enquanto realizava manutenção na piscina de uma casa em Trancoso, no Litoral Sul de Porto Seguro. Segundo a polícia, Márcio Lima de Almeida, 34 anos, chegou para limpar a piscina por volta das 11h e constatou que o compartimento onde a bomba d’água fica armazenada estava inundado pela chuva.
Ainda de acordo com a informação, o piscineiro tentou improvisar a bomba para sugar a água que estava inundando o local e, assim, poder realizar o seu serviço. Uma testemunha relatou para a polícia que enquanto Márcio cortava os fios do equipamento com um estilete, para poder fazer uma ligação direta, acabou levando um choque elétrico. A testemunha contou ainda que correu para a área externa da residência e desligou o disjuntor geral.
- LEIA TAMBÉM:
- Duas mulheres de 20 e 41 anos foram assassinadas em Feira de Santana
- Em Ibicuí, homem é morto a tiros próximo a posto de combustíveis
Uma vizinha realizou manobra de ressuscitação cardiorrespiratória. Uma equipe do Samu chegou tempo depois e constatou o óbito. O Departamento de Polícia Técnica periciou o local do acidente. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médio Legal. Testemunhas serão ouvidas no inquérito instaurado na delegacia na 2ª Delegacia Territorial. (Radar News)