O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, foi executado na tarde deste domingo (12) em um restaurante, na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana. De acordo com populares, a vítima estava na companhia de sua esposa e tinha chegado no estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas por volta das 15h30.
Após sentar na mesa, homens armados a bordo de um veículo Toro de cor branca, deflagram disparos contra a vítima na região da cabeça, com tiros de pistola e de grosso calibre 12. Após o crime, os autores fugiram no veículo na direção da Avenida Maria Quitéria pela contramão.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima morava Rua Palmeira Branca, bairro Santa Mônica II. O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O oficial também contou mais detalhes sobre o caso e afirmou que, provavelmente, se trata de uma execução.
“Ele ficou sozinho na porta do restaurante, quando indivíduos a bordo de um veículo Fiat Toro, desceram e efetuaram os disparos contra ele. Provavelmente existia alguém fazendo o monitoramento na redondeza, para ser criada esta oportunidade de fazer a execução sem efeito colateral. Provavelmente esta senhora poderia ser vítima também, além de outras pessoas que estavam no local, mas a única vítima foi o Marcos”, disse o delegado.