Ubaitaba Urgente

AURELINO LEAL: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO

Operação foi coordenada pelo delegado Adelino Loyola
Operação foi coordenada pelo delegado Adelino Loyola.

Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 06hs da manhã, o delegado substituto de Aurelino Leal, Dr. Adelino Loyola, acompanhado do investigador Aécio Portela e duas guarnições da 61ª CIPM/Ubaitaba cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar em vários pontos da cidade de Aurelino Leal. Os mandados foram fruto de representação da autoridade policial à comarca de Ubaitaba que juntamente com a Polícia Militar vem recebendo inúmeras denúncias de tráfico de drogas e ilícitos afins na cidade.

Foto: Divulgação/Policias Militar e Civil
Foto: Divulgação/Policias Militar e Civil

Na oportunidade em um dos alvos da operação foi apreendido: munições de calibre .380, balança de precisão, materiais plásticos para embalagem da droga, R$ 1.338,00 (hum mil trezentos e trinta e oito reais) em espécie, 370 gramas de cocaína  acondicionadas em três pacotes,  buchas de maconha, caderno de anotações de venda da droga, um simulacro de arma de fogo, placa de veículo com restrição de furto/roubo e motocicleta com sinal de identificação adulterado. Foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munição, receptação qualificada, detenção de simulacro de arma de fogo, como também adulteração de sinal identificador de veículo.

Foto: Divulgação/Policias Militar e Civil
Foto: Divulgação/Policias Militar e Civil

Um segundo alvo resistiu à ação policial tentando evadir-se do imóvel arrombando a porta dos fundos da residência vizinha sendo lavrado auto de resistência e  apreendida na oportunidade uma motocicleta. Todo o material apreendido objeto dos mandados de busca e apreensão domiciliares foram apresentados na Delegacia Territorial de Aurelino Leal. “Agradeço a parceria de sempre da 61ª CIPM/Ubaitaba em nome do Major Telmo, a minha, coordenadora da 7ª COORPIN, Dra. Katiana Amorim Teixeira por todo o apoio e a comunidade de Aurelino Leal que nos auxilia com denúncias” disse Loyola.