Os pais do garoto Davi Lima Alves seguem há dois anos sem resposta do paradeiro do filho. Davi, com 11 anos à época, foi visto pela última vez no dia 28 de março de 2021. Ele tinha saído da casa de uma tia em direção à residência da avó, ambas no povoado de Varzinha, zona rural de Itiúba, na região sisaleira.
Ao G1, os pais Lilia Lima e Edson Alves afirmaram que não vão desistir de encontrar a criança. Eles, que residem no bairro do Imbuí, em Salvador, já conseguiram fazer com que o fato passasse a ser investigado na capital. No interior, houve troca de delegado e o caso pareceu não avançar, segundo afirmam os pais do garoto. Segundo a mãe, que é fotógrafa, a resposta da Polícia Civil tem sido a mesma, afirmando que “o caso é complexo e que não tem indícios de crime”.
À reportagem, a polícia disse que o processo está em segredo de Justiça. Procurado, o Ministério Público do Estado (MP-BA) declarou que quando as investigações forem concluídas, vai analisar o procedimento e tomar as providências necessárias.