Ivaneide Pereira D’Ajuda, 37, foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto e sua filha, de apenas 1 ano e meio, foi atingida na cabeça e se encontra internada em estado grave. De acordo com informações apuradas pelo Radar News, a família estava retornando da cidade de Eunápolis com destino à fazenda onde reside, em Vale Verde. A tentativa de assalto aconteceu na noite desta sexta-feira (05), BA-001, em Porto Seguro.
O carro estava ocupado pela mãe, a criança baleada, o marido, de 39 anos, e mais dois filhos do casal, de 13 e 8 anos. Ivaneide recebeu disparos de arma de fogo no braço, cabeça e tórax, vindo a falecer logo após dar entrada na UPA de Arraial d’Ajuda. Já sua filha, que foi atingida na cabeça, foi transferida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães em estado gravíssimo.
O condutor e os outros dois filhos não teriam sido atingidos por nenhum projétil. O veículo das vítimas foi crivado de balas e a autoria do crime ainda não foi identificada. O marido de Ivaneide, que conduzia o veículo Chevrolet Celta, conseguiu dirigir até a UPA em busca de socorro médico.