Vítimas de envenenamento que tomaram iogurte com veneno dado pela própria irmã seguem internados, em estado gravíssimo, segundo o g1. Os três irmãos foram intoxicados pela parente de 29 anos, em Jupi, em Pernambuco, na última segunda-feira (3). As vítimas são duas mulheres, de 23 e 32 anos, e um homem, de 27 anos e seguem hospitalizados em hospitais de Garanhuns, em Pernambuco.
A irmã de 23 anos está internada no Hospital Regional Dom Moura (HRDM) e o estado de saúde da paciente é grave. Os outros dois, de 27 e 31 anos, estão em leitos de UTI do Hospital Perpétuo Socorro. Os pacientes estão contando com o auxílio de ventilação mecânica e um deles apresenta quadro febril de difícil controle.
A acusada foi presa em flagrante nesta terça-feira (4). Ao Metrópoles, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) afirmou que ela está sendo autuada pela tentativa de homicídio dos três irmãos após ela mesma consumir e também dar para as vítimas iogurte misturado com veneno de rato.
Todos os quatro irmãos foram levados para unidades hospitalares. A suspeita também está internada sob custódia no Hospital Regional Dom Moura (HRDM). Segundo a PCPE, a mulher de 29 anos teria confessado que ela mesma ingeriu e também deu iogurte com veneno de rato para seus irmãos.