Uma conselheira tutelar da cidade de Capim Grosso, no centro-norte do estado, morreu na tarde da última segunda-feira (17). A suspeita é de que Naiara Santos Sousa tenha sofrido uma parada cardíaca. Ela chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Naiara era casada e mãe de uma garota. A prefeitura de Capim Grosso emitiu nas redes sociais uma nota de pesar. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce. Naiara Santos Sousa era conselheira tutelar.
Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Naiara deixará saudade a todos”, publicou a gestão. O prefeito Sivaldo Rios também lamentou a morte da conselheira tutelar.
“Muito triste essa perda. Presto minhas condolências a toda família e amigos. Há poucos dias tive a alegria de assinar a posse dela ao conselho tutelar, conversamos muito sobre nosso compromisso e cuidado com as crianças e adolescentes, tinha certeza que ela junto com a equipe iria fazer um ótimo trabalho. Infelizmente a incerteza da vida interrompeu seus planos e só nos resta buscar forças para seguir. Meus sinceros sentimentos!”, escreveu o gestor.