Um homem foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Vila Parracho, localizado na cidade de Porto Seguro. Segundo moradores, o corpo de Gilvan Ferreira dos Santos, 42 anos, foi descoberto por um grupo de crianças que estava empinando pipas na área.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi despachada para o local, porém, ao chegar, a vítima já estava sem sinais vitais.
Os primeiros indícios, apurados pela equipe de reportagem, apontam que a vítima exibia evidentes sinais de espancamento e lesões, possivelmente decorrentes do uso de um objeto cortante, podendo indicar o emprego de uma faca ou objeto similar.
USAVA MEDICAMENTO CONTROLADO
Segudo a Polícia Civil, uma irmã de Gilvan compareceu à delegacia informando que ele morava com a mãe no bairro do Mirante, sofria de problemas psicológicos e era tratado com medicamentos controlados.
Segundo ela, o irmão tinha o hábito de passar o dia em praças públicas, retornando à sua residência no fim do dia. Além disso, era conhecido por fazer uso de álcool e outras substâncias com potencial de causar dependência física e psicológica. Ele não tinha histórico de antecedentes criminais.
O local onde o corpo foi encontrado não possuía câmeras de monitoramento. O crime é investigado. (Com informações do Radar News)