Um quarto suspeito de envolvimento em um tiroteio com a Polícia Militar foi morto na tarde do último domingo (03), na zona rural de Belmonte. Dois foram presos. No dia anterior, outros três suspeitos já haviam sido mortos em um confronto com a PM na mesma região.
De acordo com a polícia, os homens estavam escondidos em um barraco abandonado em uma ilha na região da Visgueira. Ao serem abordados, eles fugiram para o matagal e atiraram contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, os policiais encontraram Pablo Kennedy Carvalho de Oliveira, 24 anos, ferido.
Ele foi socorrido ao hospital público do município, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu uma espingarda calibre 12. No sábado (02), outros três bandidos conseguiram fugir de uma troca de tiros com a polícia após fazerem um motorista de refém. A vítima foi abandonada sem ferimentos. Na ação, os policiais apreenderam drogas e armas.
MOTIVO DA TROCA DE TIROS
A Polícia Militar realiza conjuntamente, em toda a região, a Operação Paz, de combate a crimes como tráfico, homicídio, roubos, entre outros. (Com informações do Radar News)