O operador de máquinas, Carlos Roberto Alves Amorim, 31 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11), na porta da residência dele, localizada na Rua Lagoa Azul, bairro Conceição II, localidade conhecida como Ilha das Cobras, em Feira de Santana. Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima já estava saindo de casa para pegar o transporte da empresa na Avenida Heitor Villa Lobos.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), presidiu o levantamento cadavérico. Ao Acorda Cidade, ele informou que dois homens portando pistolas 9mm, efetuaram mais de 25 disparos contra a vítima. O motorista do transporte ao perceber a demora do funcionário, decidiu se deslocar até a residência da vítima, onde encontrou o corpo caído no passeio.
“Foram recolhidos no local, cerca de 25 a 30 cápsulas, então acredito que seja algo relacionado à vingança. Nós vamos checar a vida pregressa dele, se tinha alguma passagem, mas a informação que chegou aqui dos populares, é que ele era uma pessoa que não mexia com ninguém, nunca teve confusão”, disse o delegado Drº Gustavo. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Feira de Santa.