Uma mulher de 34 anos se entregou na delegacia da cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, após confessar ter cortado o pênis do próprio marido. O caso, que aconteceu na madrugada da sexta-feira (22) no bairro de Cerejeiras 3, teve como motivação a descoberta de uma traição.
O rapaz, que também não teve o nome identificado, teria se envolvido com a sobrinha da companheira de 15 anos. Aos policiais, a mulher afirmou que ficou irritada com toda situação e atraiu o marido para uma emboscada, afirmando que eles teriam relações sexuais. Durante o ato, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha e cortou o pênis com uma navalha. A moça jogou o órgão na privada e deu descarga.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem teria saído à procura de socorro, enquanto a mulher foi para a delegacia, onde confessou o crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O homem conseguiu chegar a UPA da cidade a pé e foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Não há atualizações sobre o quadro de saúde da vítima.