Um caminhão pegou fogo após colidir com uma árvore na BR-324, próximo à entrada de Conceição do Jacuípe. O acidente aconteceu no Km 537, e duas pessoas morreram. Segundo informações da TV Bahia, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que só parou após colidir em um pé de manga e invadir o muro de uma empresa de pré-moldados.
A cabine pegou fogo após o impacto, e o motorista ficou preso às ferragens. Ele morreu carbonizado. O veículo invadiu o acostamento e atropelou o vendedor de frutas William Pereira dos Santos, de 28 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Por pouco o acidente não teve uma terceira vítima: um motorista tinha acabado de sair da caminhonete que foi atingida na frente de um posto de combustível, próximo à barraca de frutas.
O caminhão estava carregado com garrafas de suco de uva e havia saído do Rio Grande do Sul em direção à capital baiana. A colisão ocorreu por volta das 14h30 desta segunda (15). A suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que o motorista do caminhão tenha passado mal enquanto conduzia o veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da PRF estiveram no local. A VIABAHIA, concessionária responsável pela via, informou em nota que o trânsito está sem congestionamento após o acidente. Equipes da VIABAHIA, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estavam no local. (Com informações do Correio 24hs)