Na manhã desta quinta-feira, 21, a Delegacia Territorial de Aurelino Leal deflagrou a 12ª Fase da Operação Unum Corpus da Polícia Civil, conhecida como “DIA D”, cumprindo mandados de busca e apreensão em residências da cidade, autorizados pela Justiça da Comarca de Ubaitaba.
Durante a ação, um dos alvos foi preso em flagrante, encontrando-se em sua residência uma arma de fogo calibre .38 municiada, além de mais munições do mesmo calibre, balança de precisão, diversas buchas de maconha, rádio comunicador, quantia em dinheiro e embalagens plásticas para acondicionamento de drogas.
O Delegado Substituto de Aurelino Leal, Dr. Adelino Loyola, destacou: “Agradeço à toda comunidade de Aurelino Leal por todas as denúncias anônimas feitas à Polícia Civil, assim como à 61ª CIPM/Ubaitaba, que nos auxiliam no combate à criminalidade no município. Estamos juntos!”.
O indivíduo foi autuado em flagrante na Delegacia de Aurelino Leal por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munição. Em outro alvo, foi encontrada uma balança de precisão, embalagens plásticas para acondicionar drogas, maconha e uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico. Em um terceiro alvo, foi encontrada cocaína. Os conduzidos foram encaminhados para a Delegacia de Aurelino Leal para os procedimentos de praxe. (Com informações do Interiorano)